Conheça Jueselito, produtor de fevereiro

Produtor do mês de fevereiro, Jueselito do Amaral, trabalha com café há 39 anos.   

Tudo acontece na Fazenda Nossa Senhora de Fátima, em Espera Feliz (MG). Joeselito, casado com Patrícia há 26 anos, cuida da lavoura com a ajuda de seu filho, João Walter, de 21 anos. A filha do produtor também pretende seguir os passos do pai, Júlia está com 23 anos e cursa agronomia.  

A propriedade está na família há muitos anos. Lá o produtor cresceu e aprendeu o que sabe sobre café. Mesmo com o dia a dia corrido entre cuidar da roça e da casa, Jueselito sempre encontra tempo para agradecer Nossa Senhora de Fátima na igreja que fica dentro da fazenda.  

A igreja foi construída por moradores e pela família em um espaço da propriedade cedido por seu avô. A construção pertence à paróquia de Espera Feliz e é bastante frequentada por residentes da cidade.  

Além do santuário, a residência possui belezas naturais, segundo o produtor, incomparáveis. O local possui abundância de água, o bastante para abastecer mais de 20 famílias que moram ao redor.  

Jueselito conta com a paz de estar em casa, apreciando os açudes e árvores floridas, trabalhando com sua família que ama o café tanto quanto ele.  

Enfrentar os desafios do dia a dia e vencê-los com dedicação e fé motiva Jueselito a seguir com o café, apreciando suas muitas etapas. E ele e a família não poderiam estar mais felizes com os resultado. 

1 thought on “Conheça Jueselito, produtor de fevereiro

  1. Acabei de receber o CAFÉ
    Adorei o kit
    Café maravilhoso. O blog e a Revista Digital muito bem feitos, agradável de ler, com muita informação legal.

    Obrigado pela oportunidade de ter essa experiência .

    Alexandre Luis Lopes
    Biritiba Mirim SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *