Precisamos falar sobre o mimo de março

Nossas vidas são marcadas por ciclos. Ciclos esses que se eternizam em nossas memórias, deixando-as especiais.  

Como vocês sabem, todos os meses, junto com o seu café e os informativos, você recebe também um mimo especial para complementar seu kit.  

Em março, unimos forças com a Recoffee Design, uma empresa aqui de Ribeirão Preto (SP), nossa conterrânea.  

Nós duas somos ligadas ao universo dos cafés e, mais que isso, temos propósitos e ideias transformadores. A sinergia é quase palpável.  

A Veroo é um elo, que conecta pequenos produtores e consumidores, de forma justa e consciente, valorizando as relações que constrói.  

Mais que isso, se trata de dar espaço, voz e o devido reconhecimento ao trabalho e história do agricultor familiar.  

Tudo começa com a seleção de grãos com excelência em qualidade e análise criteriosa de todo o processo, do plantio ao pós consumo.  

Na Recoffee, a história começa depois de saborear o cafezinho. A empresa lida com com o resíduo do consumo de café: a borra.  

Transformam o resíduo através do design, como forma de ressignificação. De cada final, surge um novo começo, uma nova história.  

Unimos forças e, de maneira conjunta, espalhar consciência por aí. Juntos, somos o ciclo do início ao fim, nada se perde, tudo se transforma.  

Valorizamos os pequenos processos, boas narrativas e nos preocupamos com a pegada que deixamos no meio ambiente.  

Esse mimo é o nosso convite para você fazer parte dessa história e, por isso, estamos te enviando essa pulseira em forma de grão, feita com resíduos de borra e transformado em uma peça única, carregada de café e história boa. 

Você pode acessa o site da Recoffee e ver a imensidão de oportunidades para ressignificar seus dejetos, e com a Veroo, você tem um desconto pra aproveitar por lá!  

É só acessar https://www.recoffeedesign.com.br e utilizar o cupom  EspecialVeroo pra comprar com desconto =)

Um mimo cheio de significado e um café pra lá de especial! Esperamos que aproveitem <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *